. Help!!
. Foi um fim-de-semana com ...
. Bolas!!
. 4 Meses
. Marta
. Mariana
Posso dizer que na quarta-feira enfrentei um dos finais de dia mais difíceis da minha vida, pelo menos que me lembre.
Passei a tarde com uma amiga muito querida e no regresso a casa comecei a sentir-me mal, um cansaço imenso e sem forças para estar de pé.
Estava com 39 de febre e nem imaginava porque é muito raro ter febre. Há dois dias que teimava em ignorar umas dores de garganta e o resultado foi o que se viu.
Fui buscar a Mariana à escolinha e honestamente não sei como é que vim para casa com as duas filhotas (nem tive coragem de trazer a Marta ao colo do carro até casa não fosse eu desmaiar e cair com ela).
Para ajudar ia estar mais 2 horas sozinha com as meninas pois o maridão só ia chegar por volta das 20h30…
Foi um drama… elas a necessitarem da minha atenção e eu só pensava em ir para a cama de tão mal que me sentia (nesta fase ainda não tinha medido a febre).
Hoje ainda não estou totalmente bem mas já estou melhor apesar de as dores de garganta estarem mais agudizadas, a febre está estabilizada. Não fazia ideia que a febre me deixava neste estado tão deplorável.
Duas ilações deste episódio:
- As mães não podem estar doentes, não podem tirar baixa mesmo tendo toda a ajuda do marido;
- As crianças conseguem ser donas de uma crueldade impressionante - Pedi, supliquei mesmo à Mariana que viesse ver a Heidi comigo na minha cama para eu poder descansar um bocadinho. Ela veio para a minha cama mas de 30 em 30 segundos pedia-me alguma coisa - ou água, ou fazer chichi até leite me pediu coisa que é muito rara.