.me myself and i

.pesquisar

 

.Setembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Pois que ando mesmo

. Pois que as meninas

. Não sei o que

. Help!!

. Mania de mãe

. Foi um fim-de-semana com ...

. Gostava de ter

. Tá-se bem!!!

. Bolas!!

. O tempo passa a correr

.tags

. todas as tags

.A relembrar

. 4 Meses

. A chegada da irmã

. Marta

. Mariana

.subscrever feeds

Sábado, 29 de Julho de 2006

Pois que as meninas

M estão muito bem, apenas não tenho tido tempo para me dedicar a este cantinho e para vos visitar. As saudades são muitas (buáááááÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ) mas estou atolada de trabalho e o resto do tempo da semana foi dedicado às minhas princesas e marido.

Já sonho com as minhas férias... vamos para Fuerteventura daqui a 2 semanas e depois vamos andar por aí a passarinhar.. até lá muito trabalhinho pendente.

Tivemos que escolher um sitio relativamente perto pq não queria uma viagem muito longa para a Martinha e escolha neste destino foi mais pelo hotel que parece ser excelente.

Ontem foi pesar-me à farmácia.. 63,600.... isto vai mesmo muito lentamente... e ando a abusar cada vez mais.

Amanhã vamos "piquenicar" com as princesas...

publicado por asminhaspipoquinhas às 21:42
link do post | quero um mimito | favorito
21 comentários:
De carla m. a 29 de Julho de 2006 às 23:41
Tá toda gente ou de férias ou prestes a ir de férias...
Linda tem calma que as tuas também estão quase...
Bjokas grandes
De Helena a 29 de Julho de 2006 às 23:47
Ai que dieta preguiçosa, mas tu chegas lá, não é? O pior é que como as férias estão quase aí vai haver de certeza muitos petisquinhos. beijocas
De Cláudia a 30 de Julho de 2006 às 00:38
Bem, para mim nada melhor para dar cabo da dieta que férias.
Mas férias são férias.
Está quase, não desesperes.
Jokinhas
De Paula a 30 de Julho de 2006 às 09:16
O que são 15 dias??? Quase nada...as ferias depois passam a correr....quando deres conta as ferias ja estão no fim...é sempre assim
De Mãezite a 30 de Julho de 2006 às 11:32
Olá Maria. Se quiseres saber pormenores sobre Fuerteventura, deixa-me o teu email nos meus coments que eu respondo. Andei aqui à procura mas não encontro. Fuerteventura tem várias zonas e depende muito para onde vás e para que hotel.
De vania a 30 de Julho de 2006 às 19:26
parece-me um bom destino para as férias apesar de ainda nao ter ido lá.

beijinhos
De rute a 31 de Julho de 2006 às 02:39
Quem me dera ter esse peso!!!!!!!!!!!!!
hehehe
espero que tenha sido bom o piquenique!!!
bjs
De veliam a 31 de Julho de 2006 às 11:41
Já estava cheia de saudades vossas é bom saber que estão todas bem.

Férias já vou na sexta Iupi! Estou mesmo a precisar.

Nem fales na dieta, ando a 3 semanas a fazer caminhas a cortar a tudo e ainda só perdi 3,200Kg estou tão desanimada, mas não desisto.

E o "piquenico" foi bom? Nada melhor como um programinho em familia

Mts Bjs
De Laço Rosa a 31 de Julho de 2006 às 11:53
Parabéns pela dieta pensa que já emagreceste mais do que aquilo que pretendes emagrece, é preciso é não desistir.
Não começo o local aonde vais passar férias mas deve de ser bom de certeza, afinal férias são sempre férias e se forem em locais novos ainda melhor.
Jokinhas

De Mae Frenética a 31 de Julho de 2006 às 14:57
Foi bom o piquenique?

Eu tb só vou daqui a 2 semanass e tenho taaannto para fazer q me sinto como tu...

Comentar post