.me myself and i

.pesquisar

 

.Setembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Pois que ando mesmo

. Pois que as meninas

. Não sei o que

. Help!!

. Mania de mãe

. Foi um fim-de-semana com ...

. Gostava de ter

. Tá-se bem!!!

. Bolas!!

. O tempo passa a correr

.tags

. todas as tags

.A relembrar

. 4 Meses

. A chegada da irmã

. Marta

. Mariana

.subscrever feeds

Domingo, 23 de Julho de 2006

Não sei o que

seria da minha vida se o meu sofá não fosse de pele.....

Já tinha um sofá podre.. só pode. 

A Martinha mete as mãos na boca de uma tal forma que ás tantas engasga-se e vomita... E normalmente o maior alvo é o sofá!

Hoje estamos cá por casa incrivelmente cansados... mais uma noitada de petiscada com amigos e mais uma vez a deitar as filhas às tantas.

Durante a semana a malta mais jovem cá de casa tem horário certinho para ir para a cama ( a Marta vai às oito e qualquer coisa e a Mariana vai fazer o soninho entre as nove e as nove e trinta) mas ao fim de semana é a desgraça total.

A tarde de ontem foi passada a passear e acabámos por parar nas Azenhas de Mar... muito bom e a Mariana doida com a piscina oceânica.

 

publicado por asminhaspipoquinhas às 17:48
link do post | quero um mimito | favorito
16 comentários:
De carla m. a 23 de Julho de 2006 às 18:22
Provavelmente o sofá já teria ido para o lixo...
Acho que teem mesmo que aproveitar o fim de semana, não faz mal nenhum elas se deitarem um pouco mais tarde e é por uma boa causa.
Jinhos
De mamã pintainha a 23 de Julho de 2006 às 22:12
Provavelmente os teus sofás estariam como estão os meus :S
Já pensei em trocar mas prefiro esperar que eles cresçam primeiro para depois investir nuns sofás tão caros. É que eles são dois indios autenticos e depois o desgosto era maior.

Ontem tambem tive jantarada aqui em casa até ás 2 da manhã :)

Bijukas gandes
De Paula a 24 de Julho de 2006 às 09:05
Tambem tou a pensar num sofazito de pele mas por enquanto vou deixar o Kiko acabar com os que tenho lá em casa.
Beijinhos e boa semana
De sandra a 24 de Julho de 2006 às 09:49
O meu sofá está uma desgraça, mas vou esperar que o André cresça para comprar um novo se calhar em pele porque é mais resistente...está vergonhoso a minha sorte é a mantinha que comprei no gato preto, dá para disfarçar.

beijokas
De gabi a 24 de Julho de 2006 às 12:30
nos por cá as vezes tambem saimos dos eixos ao fim de semana!
De veliam a 24 de Julho de 2006 às 15:17
É por isso que tenho que mudar o meu, está cheio de nódoas apesar de agora ter umas forras.

Bjs
De Helena a 24 de Julho de 2006 às 22:58
O nosso sofá é num material semelhante à camurça. Já estou a imaginar quando a Adriana começar a fazer das dela. Azenhas do Mar, hum. É giríssimo, quando vamos a Sintra costumamos dar lá um saltinho. beijocas
De Fatima a 25 de Julho de 2006 às 08:39
Eu não tenho esta sorte, os meus sofás são de tecido e para piorar a situação a minha pituquinha sofre de refluxo. Está sempre a bolsar.

Quando não é no sofá e na cama dos papás, e sempre do lado de quem? é sempre do lado da cama que a mamã dorme. Paciência!

Beijinhos
De Mae Frenética a 25 de Julho de 2006 às 10:38
Os meus sofas sao de tecido mas tem aquele tratamento q ajuda a limpar as nódoas! :))

É tão bom fazer uma ou outra excepção ao fds, não é?
De Luísa a 25 de Julho de 2006 às 23:50
Viva os sofás em pele!!!! Por cá o sentimento é o mesmo!
E os fins de semana são mesmo para quebrar as rotinas da semana!

Beijinhos

Comentar post