.me myself and i

.pesquisar

 

.Setembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Pois que ando mesmo

. Pois que as meninas

. Não sei o que

. Help!!

. Mania de mãe

. Foi um fim-de-semana com ...

. Gostava de ter

. Tá-se bem!!!

. Bolas!!

. O tempo passa a correr

.tags

. todas as tags

.A relembrar

. 4 Meses

. A chegada da irmã

. Marta

. Mariana

.subscrever feeds

Segunda-feira, 17 de Julho de 2006

Foi um fim-de-semana com sabor

a férias, e ainda falta aproximadamente um mês.

 

Problemática anda a minha dieta…. “fomeca” durante a semana para chegar ao fim de semana e não resistir a uma bela mariscada ou a uma bela sardinhada!!

Alguém consegue comer sardinhas sem comer uma bela fatia de pão?

Alguém consegue comer sapateira e a sua “caca” sem carradas de pão e/ou tostas?

 

 

Nota 1: A Mariana experimentou pela primeira vez o banho nocturno na praia… 1 da manhã e a moçoila andava a desafiar às águas de Sesimbra. Começou por retirar a saia e no fim tive que tirar tudo pois já estava encharcada. A Marta ficou-se pelos banhos de lua no seu carrinho... só dormia.

 

Nota 2: Mais uma experiência nova da Mariana… Andar de barco. Acho que era o meio de transporte (dos mais convencionais claro) que lhe faltava experimentar. E gostou mas a preferência vai (e como eu a compreendo) para o Avião!!

publicado por asminhaspipoquinhas às 10:43
link do post | quero um mimito | favorito
9 comentários:
De Cláudia a 17 de Julho de 2006 às 11:57
Impossivel resistir mesmo.
Boa semaninha, jinhus
Cláu
De Mae Frenética a 17 de Julho de 2006 às 12:55
Q porreiro! Tomar banho à noite!!
De veliam a 17 de Julho de 2006 às 14:01
Pois é miga não dá mesmo para resistir é por isso que eu fugo dessas coisas como o diabo da cruz. A minha dieta vai devagarinho mas vai indo, agora as 6:30 da matina lá vamos nós caminhar beira mar.

Posso dizer que a Mariana é uma corajosa é que eu nem de barco nem de avião lol.

Tenho um blog novo só meu se quiseres dar lá uma passada o endereço é http://vidas-veliaba.blogspot.com, o das patarecas continua a ser o oficial

bjs
De Paula a 17 de Julho de 2006 às 14:02
Claro que o avião supera os outros todos.
Já escarrapachei o post sobre o encontro com a pinta,se alguem lesse o teu comentario adivinhava logo e la ia ter q dar 100.000 euros a alguem.
Beijinhos
De carla m. a 17 de Julho de 2006 às 18:59
Hum, banho nocturno de mar... nada mal,não.
E claro que ninguém resiste a uma dieta assim:)
Jokas
De Luísa a 18 de Julho de 2006 às 00:21
Isso é que foi um fim de semana em cheio!!!!

Também vou começar a minha dieta!

Beijinhos
De mamã pintainha a 18 de Julho de 2006 às 15:58
Pois eu nem sei o que se passa comigo loool, não tenho tido vontade nenhuma para ginasios, com este calor não apetece, e a dieta tem ficado guardada na gaveta :) Vou evitando e já não é mau, mas o verão é mais petiscos que se há de fazer?

Bijukas gandes
De loira a 18 de Julho de 2006 às 21:40
Tão bom... banhinho à noite!
bj*
De sandra a 19 de Julho de 2006 às 11:52
olá meninas lindas....tambem vais a Sesimbra eu tambem vou lá às vezes, a praia é boa para as crianças, nada de ondas


beijokas

Comentar post