.me myself and i

.pesquisar

 

.Setembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Pois que ando mesmo

. Pois que as meninas

. Não sei o que

. Help!!

. Mania de mãe

. Foi um fim-de-semana com ...

. Gostava de ter

. Tá-se bem!!!

. Bolas!!

. O tempo passa a correr

.tags

. todas as tags

.A relembrar

. 4 Meses

. A chegada da irmã

. Marta

. Mariana

.subscrever feeds

Sábado, 8 de Julho de 2006

Bolas!!

Mais um pesadelo e desta vez com as duas filhotas!!

Aflitivo é o que me ocorre dizer... de tal forma que acordei antes do "desenlace", tal era a minha aflição.

Alguém por aí é entendido em sonhos? Ou melhor em pesadelos? Não me parece nada normal que numa semana tenha tido dois pesadelos com as minhas princesas!!!

 

Nota 1: Afinal o verão já chegou!!

Nota 2: Enganei-me no dia da consulta da Martinha, afinal é segunda feira e eu tinha dita que era sexta.

Nota 3: Já marcámos as nossas férias e a Martinha  vai fazer a sua primeira viagem de avião. A Mariana já é veterana mas vai ser a estreia da Marta ( e vai mais cedo pq a primeira viagem da Mariana de avião foi aos 17meses).

publicado por asminhaspipoquinhas às 13:33
link do post | quero um mimito | favorito
12 comentários:
De Paula a 8 de Julho de 2006 às 14:56
Que maravilha...viagenzinha de avião! A minha ultima foi em 2003...que saudades...
Venham de lá as ferias
Beijinhos e bom fim de semana
De Paula a 8 de Julho de 2006 às 14:56
Que maravilha...viagenzinha de avião! A minha ultima foi em 2003...que saudades...
Venham de lá as ferias
Beijinhos e bom fim de semana
De carla m. a 8 de Julho de 2006 às 18:47
Não percebo nada de sonhos,nem pesadelos mas isso deve ser a tua preocupação a refeltir se enquanto dormes.
Beijos e bons sonhos.
De Cláudia a 9 de Julho de 2006 às 16:05
Tlv sejam os teus medos escondidos...
Que maravilha, estrear se de avião.
Jinhus
Cláu
De mamã pintainha a 9 de Julho de 2006 às 23:44
E não dizes para onde vais gaija???? Então tambem não te digo que em principio o maridão me vai levar em Novembro a passar um fim de semana daqueles com feriado á sexta (sim o feriado municipal aqui da terriola é a uma sexta)a adivinha onde...ITALIA eheheheheh, mas os putos ficam porque será uma mini segunda lua de mel looool

Em relação aos sonhos já te disse o que sempre ouvi dizer sobre esses sonhos, custa mas é bom sinal.

bijukas gandes e boa semana
De ana a 9 de Julho de 2006 às 23:49
Pesadelos é tão mau!!!! : ( e não gosto da sensação quando acordo : (
Viajar? Avião? Que sortudas as pipoquinhas!!!!!
Que bom passear!!!
E no verão melhor ainda!!!
; )) e queremos saber mais... hi hi hi

Beijinhos a espreitar as novidades
De ana de sousa a 10 de Julho de 2006 às 11:47
Nao penses demasiado nesses pesadelos.Por mais dificil que seja.
Vais ver que nao passa de preocupacoes que depois dao origem a sonhos parvos.
Jokinhas gandes.
De loira a 10 de Julho de 2006 às 19:37
O q eu entendo é q tb smp tive mtos pesadelos. Tenho mais qd ando cansada, preocupada, deprimida, insegura ou com algum problema. Será o teu caso?
bj*
De loira a 10 de Julho de 2006 às 19:37
Para onde vão de férias?
bj*
De Mae Frenetica a 10 de Julho de 2006 às 22:02
O melhor é esquecer os pesadelos... devem ser só preocupações de mãe!

E q ricas férias me parecem essas! Já têm o Bilhete de Identidade as tuas filhotas?

Comentar post