.me myself and i

.pesquisar

 

.Setembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Pois que ando mesmo

. Pois que as meninas

. Não sei o que

. Help!!

. Mania de mãe

. Foi um fim-de-semana com ...

. Gostava de ter

. Tá-se bem!!!

. Bolas!!

. O tempo passa a correr

.tags

. todas as tags

.A relembrar

. 4 Meses

. A chegada da irmã

. Marta

. Mariana

.subscrever feeds

Domingo, 21 de Maio de 2006

Já está

Já dorme desde as 20h30 no seu novo cantinho...vamos ver como corre a primeira noite.

Com a mudança a cama ganhou um novo brinquedo – um gatinho luminoso que toca umas musiquinhas lindas aquando do toque no nariz...

Foi com a apresentação do gato que foi feita a apresentação do quarto. Assistiu á mudança física das coisas do alto da sua espreguiçadeira (bem sentada que é como gosta de estar a controlar tudo) … atenta a tudo e, pareceu-nos, a gostar do que via.

Agora sim, é o quarto das minhas meninas.

Provavelmente vai dormir a noite toda mas eu sei que vou levantar-me uma série de vezes… ao mínimo som do intercomunicador “moi meme” levanta-se como uma mola… só para ver se está tudo bem!

Mais uma etapa...

 

publicado por asminhaspipoquinhas às 23:18
link do post | quero um mimito | favorito
6 comentários:
De veliam a 22 de Maio de 2006 às 09:45
Bem amiga! parece que combinamos.

Eu passei a Margarida para o quarto da Gabi este fim de semana e ao fim de duas noites posso dizer que foi a melhor coisa que fiz. Ela dorme muito melhor a noitinha toda sem levar com os nossos ruídos, porque a Gabi é muito mais silenciosa do que o pai que se levanta n de vezes para ir a casa de banho e ressona bastante, sem contar com o nosso virar na cama.

bjs

De ana a 22 de Maio de 2006 às 11:51
Eu também troquei a Constança aos 4 meses e correu lindamente... nunca estranhou... aliás, acho que chorei mais eu do que ela : )
Coisas de mãe...

Beijinhos doces
De Mae Frenética a 22 de Maio de 2006 às 12:45
Essa da "mola" tb se passa por cá!

E então, dormiu a noite toda?? :))
De ternura a 22 de Maio de 2006 às 18:36
A Tiz foi para o quarto dela com um mês...e dormiu sempre bem...enquanto esteve no berço no nosso quarto foi sempre uma luta para adormecer...não gostava do berço!

Beijinhos cheios de mudanças
De mamã pintainha a 22 de Maio de 2006 às 22:32
Como dormem no mesmo quarto é mais facil a adaptação não achas? Mas concerteza tudo vai correr bem vais ver :)

bijukas gandes
De Luisa a 22 de Maio de 2006 às 22:57
E então como correu? Levantaste-te muitas vezes?
Digo-te a mesma coisa que disse à Veliam. Acho que fizeram muito bem. Às vezes acho que os incomodamos mais os nossos bébés que eles a nós. Nós tb estamos a pensar mudar o Martim mas o problema é que ele fica mais exposto aos barulhos da casa (tv, telefone, conversas) no futuro quarto dele que no nosso.

Beijinhos

Comentar post