.me myself and i

.pesquisar

 

.Setembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Pois que ando mesmo

. Pois que as meninas

. Não sei o que

. Help!!

. Mania de mãe

. Foi um fim-de-semana com ...

. Gostava de ter

. Tá-se bem!!!

. Bolas!!

. O tempo passa a correr

.tags

. todas as tags

.A relembrar

. 4 Meses

. A chegada da irmã

. Marta

. Mariana

.subscrever feeds

Sábado, 18 de Março de 2006

Sorry Seems To Be The Hardest Word

A Mariana proactivamente não pede desculpa..

A Mariana arranja formas de pedir desculpa mas ter a iniciativa de chegar e dizer desculpa não é com ela.

Se lhe dizemos para pedir desculpa fá-lo sempre muito baixinho como se tivesse vergonha de o dizer e não quer que ninguém ouça;

A forma que arranja para pedir desculpa é dar abraços e beijinhos. Porque motivo é fácil para a Mariana estas manisfestações e tão dificil dizer uma simples palavra como "Desculpa"?

Já tentei explicar à minha filhota que ter a humildade de pedir desculpa só a enobrece ( claro que não disse com estas palavras) mas a coisa não sai e quando sai é muito baixinho e a pedido!!!!

Orgulhosa a minha miuda heinnnn!!!

 

publicado por asminhaspipoquinhas às 22:25
link do post | quero um mimito | favorito
5 comentários:
De Susana a 18 de Março de 2006 às 23:59
Pois miga não te sei responder porque o Rafita pede até demais, lool, a sério ele por vezes vira-se pra mim e diz " escupa mãe, escupas?" e dá-me um beijinho, e eu tenho de lhe tar a dizer que não me fez mal não tem que pedir desculpa. Talvez seja ela que é timida não sei. beijinhos
De Zuza a 20 de Março de 2006 às 12:17
bem... que coincidências, sim senhora!!! obrigada pela visita e aparece sempre!!!
Bj para todas

os abraços e os beijinhos parecem-me um bela forma de dizer desculpa... acho q às vezes as pressionamos demais para verbalizarem as coisas.. digo eu...verbelizaram as coisas.. digo eu...
De Sandra Flores a 20 de Março de 2006 às 14:30
Acho q ñ me fica mto bem dizer isto, mas tb me é difícil dizê-lo. E tb prefiro os abraços e os beijinhos.
De Loira a 20 de Março de 2006 às 16:09
:o) com o tempo elea vai perceber q não é vergonha nenhuma pedir desculpa... pelo contrário.
bj*
Loira e Zezinho
De madurinho a 20 de Março de 2006 às 17:37
Nessas idades é mesmo assim, mais tarde vão mudar até que se apercebem que as desculpas não se pedem evitam-se!

Comentar post